quinta-feira, 28 de maio de 2009

TUI E FJV BRIGANDO EM SALVADOR

Falar sobre torcida organizada é complicado. Torcida organizada tem 3 lados, na minha opinião. Os maginais, os que ficam em cima do muro, e os que vão realmente apoiar. Geralmente os marginais estão infiltrados na torcida, para poder vender drogas e possivelmente brigar. Os que ficam em cima do muro, tão lá para icentivar o time e icentivar brigas. E os que vão para apoiar que estão la por amor ao clube, e que estão na torcida porque é o local mais animado.
Como eu ia dizendo, é complicado falar sobre...

10 comentários:

Gabriel. disse...

brasileiro é raça do caralho mesmo.

Anônimo disse...

ridiculo o modo como falaram da torcida do vasco, quem começou foi a TUI e os torcedores reagiram na mao, como homens, e quem estava com pedaços de paus e pedras eram os estudantes. ou isso ou eu sou sego.

Anônimo disse...

"Sego" vocÊ não é não... você é burro mesmo.

Anônimo disse...

"Sego" vocÊ não é não... você é burro mesmo.
aweaweaewhaweuhawehaweuhaweaewew
responder violencia com violencia multiplica e não elimina

Vinícius disse...

na europa é pior!

Fada disse...

Notícia tendenciosa, mentirosa e ridícula. Ambos torcedores estavam ali para brigar. Ambos estavam armados. Deve se evitar ao máximo uma mídia dessas... Chega de palhaçada nas notícias. Boicote a porcaria da impressa imparcial.

Anônimo disse...

É bem como o autor do blog comenta o seu post, existem sim, e em todas as torcidas, os encrenqueiros, e por causa desses, todo o resto paga a conta pelas merdas que eles fazem. Porém acredito que isso seja um problema de liderança e organização, se as torcidas fossem realmente organizadas, elas teriam regras internas e esse tipo de gente que vai pra brigar seria no mínimo repreendida pela maioria. O que não acontece.

Renan disse...

ai filmar ruim assim na casa do c.....

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
da-lhe fjv...nao mandei mecher com a fjv, mecheu se fudeu, tem que apanhar mesmo!!

fjv-sc /+/

Anônimo disse...

meu Deus, quanta ignorância!

em todos os sentidos aliás! um escreve "sego" com "s", o outro escreve "meche" com "ch", o outro escreve "imprensa imparcial" quando claramente estava se referindo à "imprensa parcial"

está feio o negócio viu!!!

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros