quarta-feira, 3 de setembro de 2008

PARCERIA

Estamos criando a partir de hoje, uma nova política em relação aos parceiros do Malandro eh o pato. Fazemos isso com a intenção de deixar o blog mais rápido e com melhor navegabilidade para os leitores.

Como não é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, resolvemos organizar as parcerias em 2 seções diferentes, baseando-se em estatísticas. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do Malandro. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.

BLOGROL:
Todo e qualquer blog que nos solicitar uma parceria será atendido, tendo o seu link incluído no “BLOGROL”. Os parceiros dos links terão seus links exibidos na página inicial do blog.

Banners:
Daí de acordo com as visitas mandadas pelo seu blog, eu estarei colocando um banner, onde existe 3 colocações. Saindo do Blogrol, o seu banner vai pro "recomendo" onde eu disponibilizo um espaço para 12 banners parceiros, daí em diante tem os "+ parceiros" e depois o "Top parceiros".

Como se tornar um parceiro?

Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua nosso banner ou link em seu site


Politica de parceria copiada do PV


Meu email de contato eh esse dqui: kaue_dias@hotmail.com


MEU BANNER


MaLandro eH o Pato









Vamos crescer Juntos!!! (no bom sentido ¬¬)

5 comentários:

Unknown disse...

Adorooo esse site!!

Massêênhââ....


Sucesso Cauê..

Abraçoo!!

Anônimo disse...

Cara banner esta no meu site fas tempo
add meu banner ou link ae abç

http://tem-aqui-tudo.blogspot.com/

Tunados.net disse...

amigo eu sou proprietario do blogger http://newtechsound.blogspot.com e queria saber se é aprovada a parceria um abraço

Blog Catalogo disse...

Se tens um site/blog e precisas de visitas regista-te em catalogodosblogs.blogspot.com . 100% gratuito e não custa nada ajudar a chegar mais alto o teu blog/site.

Tiozão das Batidas disse...

Há muito tempo coloquei o link desse blog lá no Boteco Móvel; e até agora não houve a contrapartida. Estarei retirando o link do nosso blogroll no dia 04 de outubro.

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros