segunda-feira, 25 de maio de 2009

COMO É POSSIVEL...

Gente, como é possivel num mundo com tanta violência, no meio de tanta destruição, ganância, briga pelo poder... Enfim, no meio de tantos sentimentos ruins, olhar pro lado e ver um sorriso e um olhar tão inocente de uma criança. Nossa, isso deixa o dia mais bonito de qualquer cidadão que esteja infeliz com algo.
O ser humano nasce com esse espirito inocente, mas o proprio ser humano o retira. Na verdade, o mundo faz com que ele deixe para tras. Por isso "os que pensam" diziam que, as crianças são o futuro da humanidade. Mas como que elas vão ser o futuro, se o proprio presente corta a possbilidade de um futuro!?



O que eu queria enfatizar mesmo nesse post é como essa criança é LINDA. Ela é a irmãzinha de Tai, a nossa leitora crítica. Aquela que sempre tem uma critica sobre os meus post.

2 comentários:

Tai disse...

olha o meu bebê... *-*

concordo em gênero, número e grau com tudo que disse. e eu não estou sempre pra criticar não. mas, faço questão de dar minha contribuição no que eu acho que procede ou não, aqui. =D críticas construtivas são bem vindas, né? ;)

KaaaU disse...

São sempre bem vindas, meu amor.

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros