segunda-feira, 4 de maio de 2009

COMEMORAÇÃO DO PAULISTA 2009 - FAIL

Vou deixar RONALDO falar por mim:

"Estou até emocionado, milhões de pessoas estiveram ao meu lado e acreditaram em mim, a começar pelos jogadores. Um grupo fantástico que me recebeu de braços abertos e soube me integrar da melhor maneira possível. Quero agradecer também a todos que participaram da minha recuperação, desde os médicos em Paris que me operaram, ao doutor Runco que me hospedou, o Flamengo que também abriu as portas, o Bruno Mazziotti, meu fisioterapeuta e agora do Corinthians, e a todos que deram qualquer contribuição. Hoje é um dia especial, vamos comemorar, relembrar os momentos difíceis. Obrigado a vocês (imprensa) pela cobertura. Sou o homem mais feliz do mundo nesse momento".

0 comentários:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros