segunda-feira, 13 de abril de 2009

POR QUE AS VISITAS CAEM DURANTE O FDS?



- Eu ainda não consiguir entender bem porque as visitas caem tanto no fim de semana. Geralmente o fim de semana é quando estamos com mais tempo, tamos em casa e bla bla bla. Mas não é o queo ocorre com a maioria dos blogs. No meu caso não é diferente, como vocês podem ver no gráfico eu peguei uma parte e coloquei aqui para vocês terem uma ideia de como minhas visitas caem absurdamente.
Primeiro pontinho la é de sexta-feira dia 03/04, dai vocês podem obsevar no segundo pontinho e no terceiro é sábado e domingo consecutivamente. Daí eu pergunto, por que essa queda exorbitante ?? (vai saber)
Daí vocês podem acompanhar como foi o resto da semana e lá no final o anti-penúltimo e o penúltimo pontinho formam o sábado e o domingo também. E o último é a segunda, hoje no caso, que já vem subindo o número.

- Quando eu descobrir, eu posto algo aqui. Ou se vocês souberem de algo explicativo, manda ver nos comentários.

4 comentários:

todddyn disse...

pq as pessoas so ficam vendo coisas inuteis no trabalho :D

Unknown disse...

Com certeza tem a ver com o tempo dedicado ao meio 'Internet' como um todo.
De um modo geral, as pessoas já ficam menos tempo na Internet nos finais de semana (tempo médio seg-sex vs sab-dom).
Além disso, o segundo local de onde a Internet é mais acessada depois da 'casa' é o 'trabalho', seguido de 'lans', 'casa de amigos/parentes...', 'cafés', 'universidades/ escolar' ...
Alguns por costume mas também por falta de acesso em casa ou uma banda estreita no lar. :)

Michael disse...

Concordo com os 2 comentários anteriores. No fim de semana a gente perde tempo bebendo e fazendo churrasco e não na internet..HAIUhaiu
OBS: No meu blog esse fenômeno ocorre tb

Anônimo disse...

Acredito que o motivo é que a maioria dos blogueiros não colocam nada de novo nos blogs nos finais de semana.

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros