quinta-feira, 2 de abril de 2009

COMO SERÁ O PLANETA DAQUI A 60 ANOS??

Como será o nosso planeta terra daqui a 60 anos ??? Você tem idéia?? Com todo esse desmatamento, todas essas guerras acontecendo ao redor do mundo, como você se imagina no ano de 2070 ??



Verdade ou exagero ??

5 comentários:

Anônimo disse...

porra, ja tinha visto esse video, mt bom ele! o pior é q é td verdade...

fredim disse...

isso devia passar no lugar das novelas, keria ver aquelas velhas fofoqueiras q ficam jogando agua na rua o dia inteiro vendo isso

Mateus Caruccio disse...

puro alarmismo. nada de concreto.

Hiq disse...

Bah... Como tem gente que gosta de dramatizar.
Não tem como acabar a agua, é só a pessoa ser lógica, o planeta ta cada vez mais com mais agua.
Qr provas?
E as ilhas vão desaparecer devido a acobertação do mar;
Vc vai me dizer q a agua do mar num é potavel? ok, ainda... Tem estudos q estão caminhando cada vez mais pra deixar a agua do mar potavel.
Fora o ciclo natural da evaporação, da condensação, até me pergunto, sera q esses sujeitos que fazem esse dramalhão todo, não estudaram? só 10% da reserva amazonica seria necessario pra abaster o pais inteiro, o Brasil de longe corre tal risco, lensois de agua abaixo da superficie tb deve ser algo q essas pessoas não estudaram.
O que me deixa preocupado, nem é a qstão dessas pessoas que se dizem ecologicas (ecologictualoides), não verem q na vdd, seus interesses são manipulados pelo governo, para tirar a atenção do humano e botar na natureza. Devemos sim cuidar da natureza, mas pode ter certa, a natureza é muito maior que o ser humano, e não é uma raça de merda que vai ter a capacidade de destruir a natureza tão facilmente sem a ajuda da própria natureza.

Anônimo disse...

"APLAUSOS" para HIQ ...!!! ¬¬

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros