terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

KILOMETRAGEM DAS MULHERES

Descobrimos q uma boa trepada dura em média 7min. O cálculo médio de uma trepada é de 60 penetrações/minuto, o que consiste em 420 penetrações. Supondo que o pênis tem em média 15 cm, significa que a mulher recebe 6.300 cm de pênis, ou seja, 63 metros de rola a cada relação.Geralmente as mulheres trepam 3 vezes por semana, e, como o ano tem 52 semanas, então trepam 156 vezes por ano. Isto quer dizer que a mulher recebe 9.828 metros de pênis por ano, equivalente a quase 10Km de pica/ano.

Caso você repasse essas informações às suas amigas q resistirão a argumentação tão singela caso tenham alcançado a kilometragem padrão!! A 10 Km por ano, uma garota de 25 anos, que tem sua vida sexual iniciada, em média, aos 17 anos, já rodou 80 Km!!!.

Portanto, agora, podemos apresentar nossas amigas ou namoradas da seguinte maneira: Ô Ciclano, esta é Fulana. Ela trabalha num banco, tem 27 anos mas ta novinha!! Só rodou 55Km !!! Ela tem uma kilometragem de uma menina de 22/23 anos!!! Ta muito bem conservada. É como se fosse ano 72, modelo 77!!!


- Se você eh minha leitora acidoa, e achou esse meu post machista, reclama ai nos comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Quanto ao conteúdo do texto,não merece comentário.Talvez idiota definisse bem.O que eu não endendi foi a palavra "acidoa".Qual dicionário traz esta palavra,viria da palavra acido ou você quis dizer ASSÍDUA,que significa PONTUAL?Não apague o comentário e responda por favor.
Grata.
assinado:
Baixa QUILOMETRAGEM

Anônimo disse...

/\
||

Ficou puta a mulher, kkkkkk

Deve ter seus 15, 16 anos...

:D

Anônimo disse...

eh pq a kilometragem dela ainda nao comecou a rodar, se tivesse ela tava mais calminha. xD

Anônimo disse...

ou talvez ela tenha estouradoa quilometragem já aos 17 anos
tipo assim jah deve tah com 90km

Anônimo disse...

isso daí deve ser de repasse aheiuaheiuah o dono nao deve ter aguentado as prestações.
Grato.
Assinado:
revendedor

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros