segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

PEDIDO DE DESCULPAS

Boa noite, meus queridos leitores. Porra, foi mal ai desde quarta-feira sem postar, mas eh que eu tava na agunia fazendo a festa do blog (malandro eh o pato, a festa). Dai a mesma se realizou na sexta feira, aqui mesmo em salvador. Nao rolou nenhum blogueiro la, mas rolou meus admiradores e afins ;D.
A festa rolou em media 750 pessoas, e a entrada era 20 pau, tudo free la dentro. Foram 70 grades de cerveja, com 2 bandas e 2 Djs. Começou umas 8 da noite e foi ate 6 da manhã.
E eh isso, essa festa tomou todo o meu tempo, nao parei em casa e quando parava tava sem tempo de internet. Mas ta valendo me pedido de desculpas ne ??? Espero que sim!!!

VOLTAMOS A PROGAMAÇÃO NORMAL

Compare os preços de: bebidas

0 comentários:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros