segunda-feira, 3 de novembro de 2008

SELO MELHORES 2008

Recebi esse oscar dos "melhores de 2008" de um blog parceiro meu, que alem de tudo eh meu broder.
E queria agradecer a vcs meus leitores, pois sem vcs eu nao seria nada, agradecer por ta sempre comentando, a galera do msn e do orkut que ta sempre me dando uma força e foi assim q cheguei aqui.
[Chorando aqui]
hUAShuahsuahsuhsuhsu

Agora chega de tanto fala fala e vamô falar quem foi q me mandou esse seLo dos melhores.


O Baguio Veiu do mamãe nao sou nerd. Blog irreverente que fala sobre todos os assuntos, ta sempre atualizado e muito bem visitado ;D.

Vou passar essa carga para 3 Blogs q eu acho q tb mereçe esse Selo

Vadiagem Diaria

Chinelada

Vipurai

Compare os preços de: Pen drive, estatuetas

0 comentários:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros