segunda-feira, 24 de novembro de 2008

IMAGEM DA SEMANA

Eu tenho uma duvida pessoal que até hoje nao me foi esclarecida, e vou deixar aqui pra vcs me explicarem. Prostituta e garota de programa eh a mesma coisa??? E ambas, pode ser considerada profissões ??? o.O




"Nem sei pq eu virei puta" - hUAIHSuiahsuiahsiuAHSuiahsiuahs

4 comentários:

Martin disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Homenzinho de Barba Mal feita disse...

Essa eu ja tinha visto...rsrs
Para que eu vou querer contratar uma puta poliglota???


http://hdebarbamalfeita.blogspot.com/

andre luis leite disse...

tche to na mesma. Fico pensando o que um mulher nao pode fazer por dinheiro. realizar todas as nossas fantasias...

Papagaio [BFR] disse...

heueheueheuehue

Cada uma.... O mercado de trabalho está muito competitivo

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros