segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Windows 7

Próximo Windows virá sem e-mail e editores de imagens…. Microsoft oferecerá os programas através da internet, no Windows Live!

A Microsoft decidiu cortar do Windows 7 os programas de e-mail (Windows Mail), edição de photos (Photo Galery) e de filmes (Movie Maker). Os programas vinham embutidos no sistema operacional Windows Vista, última versão disponível no mercado. A informação foi divulgada no blgo de Ina Fried, no CNet News.

1 2 3

Mesmo no Vista, estes programas podem ser substituídos por versões do Windows Live. No próximo sistema operacinal da MS, as versões no desktop não virão instaladas, sendo oferecidas apenas as dos serviços na web, que poderão ser baixados gratuitamente pelos clilentes do Windows. Os três programas foram incluídos na Wave 3, novo lançamento do Windows Live.

4 5

No último domingo, os screenshots de uma versão do Windows 7, recentemente distribuída pela Microsoft a uma equipe de teste, vazaram pela internet. As telas são da versão batizada de Windows 7 M3 (Milestone 3) Build 6780 .

0 comentários:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros