sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Politicamente correto!! ;D

Pois entãão Queridos companheiros...Nem tudo esta perdido
estava eu vadiando na internet e òi oq eu encontro ? Cientistas fizeram um estudo com a cerveja e a maconha, e descubriram q ambas tem seu lado ''bom''.



Estudos realizados pelo Departamento de Epidemiologia e Saúde Pública da University College de Londres concluíram que a cerveja ajuda a prevenir o risco de enfartes do miocárdio. Mas calma, nada de se empolgar e tomar litros de cerveja. A prevenção só é válida para quem consome a bebida moderadamente. O estudo afirma que a ingestão mode­rada da bebida pode contribuir na prevenção da osteoporose e na redução do risco cardiovascular. Além disso, à cerveja possui capacidade antioxidante e melhora a qualidade nutricional.


Esta é, sem dúvida, a droga mais polêmica do mundo. Nos EUA, por exemplo, 11 Estados já adotaram legalmente a maconha para fins medicinais, sem, contudo, despertar a reação de grupos contrários à plantação em escala residencial da erva. Os resultados, obtidos por meio de experimentos com ratos, mostraram que o cannabidiol, uma das substância da cannabis, pode retardar a perda de memória durante o desenvolvimento do mal de Alzheimer.

zeh, landim, ramon's, ricardo, agradecem aos cientistas :D

0 comentários:

 
©2008 Templates e Acessorios Por Elke di Barros